Maquiagem com Glitter: A cara da primavera!

Maquiagem com Glitter: A cara da primavera!

tftgy

ARRASE com a tendência 2016 de maquiagem com GLITTER! Aposte no brilho!! SHINE!!!

Você tem coragem de abusar na purpurina? O Glitter embaixo dos olhos apareceu em muitos desfiles e fez sucesso! A Consulting Brics separou algumas fotos “glitter tears”. Pode ficar um pouquinho estranho pra que não estiver no estilo certo ou não souber a maneira correta de aplicar o brilho. Mas seguindo nossas dicas, você vai garantir um look iluminado e moderno.

page

(Fonte: lilianpacce, runfashionrun, pinterest, revistaglamour)

Essa tendência é bem bacana se você não exagerar, o truque é colocar pouco glitter para não pesar, ainda mais se você já fez um “olhão” na maquiagem. Busque deixar o mais clean possível. Mesmo com a purpurina, dá sim para fazer algo chique e glamuroso.

Confira abaixo como  a linda Suki soube deixar sua make elegante.

TEAMS_507894610

(Fonte: mundo das tribos)

Suki Waterhouse apostou nessa tendência e arrasou no tapete vermelho.

O glitter não precisa ser usado apenas nessa tendencia glitter tears. Se você é uma pessoa que não gosta de abusar tanto assim, pode apostar em glitter em outros tipos de makes. Foque o brilho no delineador e linha d’água. Este estilo é mais discreto e dá um charme no make. Olha só!

pageg

(Fonte: mamaslatinas, maquiagensbiz, pinterest)

Ou então, se você é ainda mais prática e discreta, use o glitter junto com a sombra, combinando com a cor e deixando o olhar mais iluminado e suave. – Combinar as cores é essencial. Nada de parecer um palhacinho por aí, hein?!

limainfinity.jpg1
(Fonte: limainfinity)

dsserewrw

(Glitter: mac)

Leave a Reply

*