EMS – Como levar o seu treinamento físico para novos limites!

EMS – Como levar o seu treinamento físico para novos limites!

dgfgdf

(Fonte: LetSport)

            Estimulação muscular elétrica, ou Electric muscle (EMS) tem sido utilizado na reabilitação e em lugares de esportes competitivos, que é usado por altleas à procura de tecnologias inovadoras para estender estímulos de treinamento. Recentemente, tem feito o caminho para Personal Training e academias para oferecer aos clientes uma experiência nova e muito eficaz de treinamento.

sdasdasdsddd

(Fonte: bodybox)

            Você está interessado em ouvir mais sobre ele? Aposto que sim! EMS é muito bem adaptado para complementar a sua formação no dia-a-dia ou até mesmo substituir a academia se o tempo de lazer é escasso.             O EMS age como um impulsionador dando seus músculos sinais elétricos para se contrair. Não é muito diferente do que normalmente é feito pelo seu cérebro quando você começa a se movimentar. Porém, com o EMS ele fica muito mais intenso! O equipamento moderno disponível hoje torna possível movimentar todos os grupos musculares do corpo em paralelo, bem como para estimular os músculos específicos em caso de desequilíbrios musculares.

esfsdfs

(Fonte: bodyrevolution)

 

            Uma série de testes provaram que EMS, além de ser utilizado como treinamento de corpo inteiro para ganhar músculos, pode efetivamente reduzir a dor nas costas e são úteis em algumas outras indicações, estimulando mais profundos músculos e tecidos. Além disso, em combinação com aconselhamento nutricional pode ser utilizada para reduzir o peso e moldar o seu corpo. Um estudo recente do Prof. Dr. Kemmler (Universidade de Nuremberg) com homens treinados documentou um consumo de 412 calorias dentro de uma sessão de treinamento de apenas 16 minutos. Para as mulheres ou pessoas idosas este valor pode ser menor, mas será ainda muito maior em comparação com a maioria das outras atividades esportivas.

sdfsdfd

(Fonte: sergioradacali)

 

Embora a EMS seja muito intensa, não é apenas para atletas sérios. Todos podem lucrar com ela, desde que a pessoa esteja em um estado saudável. Mas você não deve exagerar. Uma a duas vezes por semana durante 20 minutos é recomendado para este treinamento intenso. Você está pronto agora para entrar em forma? Basta olhar ao redor e entre em contato com uma instalação no seu bairro que tem EMS em oferta - como FitBetter Club em Wiesbaden!

 

 

Leave a Reply

*