Olimpíadas Rio 2016

Olimpíadas Rio 2016

cccc

(Fonte: pensabrasil)

Como todos sabem essas olimpíadas de 2016 deu muito o que falar, não é mesmo? Foram muitas risadas, lágrimas e medalhas. Vamos conferir algumas delas?

dfgdfgdf

Ao todo foram 7 medalhas de ouro para o Brasil! Os atletas foram o orgulho para o nosso país, mostraram o quanto o Brasil evoluiu em termos de qualidade de evento e principalmente com o desempenho dos atletas.

Foi um evento de muitas alegrias e superações. Até mesmo os estrangeiros se surpreenderam com nosso país. Nós conseguimos superar as expectativas e fazer algo que será lembrado para sempre nos corações de cada atleta e cada torcedor.

Confira alguns jornais do exterior elogiando as olimpíadas:

fdfdf

(Fonte: G1globo)

Os jogos deste ano tiveram uma abertura que mexeu com a opinião do mundo todo! Entre os elogios e críticas com a aparição de Anitta, tivemos a participação mais que especial (e que agradou a todos) da nossa top e linda Gisele Bündchen; que desfilou na sexta-feira, 5 de agosto, ao som de Garota de Ipanema. Não poderia ter sido melhor! A nossa gaúcha deixou mais uma vez todo mundo babando!

ghyghgjg

 O vestido feito pelo estilista Alexandre Herchcovitch impressionou a todos com muito brilho, sensualidade e elegância. Elogiada pelos críticos, a abertura Rio 2016 foi uma das melhores da história dos jogos olímpicos.

ghghjghj

(Fonte: purepeople)

Izabel Goulart, assim como Gisele, marcou sua presença no encerramento das olimpíadas Rio 2016, no domingo dia 21/08, no Maracanã.

A cerimônia focou na cultura do Brasil, ressaltando o nosso carnaval com muita festa, folia, marchinhas e um carro alegórico feito exclusivamente para o evento.

Também não podemos deixar de homenagear nossos atletas paraolímpicos, de acordo com o site “Brasil 2016” o Brasil contabiliza um total de 109 medalhas no atletismo em Jogos Paraolímpicos, das quais 32 são de ouro, 47 são de prata e 30 são de bronze. As conquistas no atletismo começaram na edição de Nova York/Stoke Mandeville, em 1984, quando a delegação brasileira voltou para casa com 21 medalhas (6 de ouro, 12 de prata e 3 de bronze). De lá pra cá, o Brasil nunca mais deixou de subir ao pódio no atletismo nos Jogos Paraolímpicos.

gffgfhg

(Fonte:mobilizadores)

hjhkhj

(Montagem: CB)

Curiosidade CB: Você sabia que os Jogos Olímpicos tiveram início na Grécia antiga para homenagear o deus Zeus?

Leave a Reply

*