Tendência: decote ombro a ombro. Use e arrase na primavera!

Tendência: decote ombro a ombro. Use e arrase na primavera!

monalisadebatom

(Foto fundo: monalisadebatom. Arte: Consultingbrics)

Como todos sabem, a primavera está logo aí! Dia 22 de setembro, entraremos nessa estação maravilhosa. E você? Está preparada para arrasar nessa primavera? Então aposte no decote ombro a ombro!

Corte elegante e despojado que está presente no guarda roupa de quase todas as mulheres no Brasil e no mundo.

fsfsdfs

(Fonte: blokaueplussize, maggificas)

Uma peça que já foi sucesso e vai voltar com tudo. Se você guardou alguma, já prepare para usar e arrasar na próxima estação.

O modelito PROMETE e certamente será visto em todo lugar! Esta charmosa tendência, marcará a primavera de 2016!

Aposte nos vestidos, nos croppeds com bordado, com babado, liso ou do jeito que achar melhor, afinal, todos os estilos desse decote tornam o look moderno e leve.

tgrthrhrt

(Fonte: Instagram camila coelho)

A blogueira Camila Coelho usa um vestido larguinho com o decote ombro a ombro, em um look mais despojado, perfeito para um passeio na praia ou em dias ensolarados.

fdgdffdfg

(Fonte: Instagram camila coelho)

Neste look, Camila optou por uma blusa ombro a ombro lisa, com shorts jeans, apostando num look clean, que se equilibra com a bolsa estampada, com bordados artesanais e um lenço para completar o look.

As peças artesanais também estão SUPER em alta. Aposte nelas! (Confira nosso post sobre moda artesanal)

rgrtgtgtrtg

(Fonte: Instagram Thássia Naves)

A também blogueira, Thássia Naves, usa um cropped ombro a ombro com babado. A dica CB para quem não tem muito busto, é usar e abusar das blusinhas ombro a ombro com babado! Elas dão volume a região dos seios, sem perder a elegância.

ffgdfgfdg

(Fonte: Instagram Thássia Naves)

Thássia Naves usa novamente um cropped ombro a ombro; dessa vez fazendo uma combinação com uma linda saia de renda, que continuará em alta tanto na primavera, como no verão 2016.

dfsdfsdfdsfsdfsdfs

(Fonte: Instagram Thássia Naves)

A blogueira novamente arrasa ao usar um look noite com o tradicional e sempre correto, Black&White. Em uma proposta mais sensual, feminina e elegante, com fendas laterais e cintura à mostra (tendência apresentada no SPFW), ela esbanja bom gosto e estilo, com uma charmosa bolsa de mão e brincos mais marcantes (sem colar, para não pesar), como acessórios complementares.

hyttyhtj

(Fonte: Instagram Camila Coutinho)

Camila Coutinho também impressiona usando um look total jeans delicadíssimo para o dia a dia. Completou o visual, com uma pequena bolsa Chanel e manteve a leveza com um sapato nude (canelas a mostra com sapatos nudes, aumentam as pernas de qualquer baixinha – mais uma dica CB).

ghhhththr

(Fonte: Instagram Camila Coutinho)

Camila Coutinho aposta novamente no total jeans, mas agora com um macacão ombro a ombro com alça (tendência linda com alça também). E Julia faria aposta em um cropped beeeem pequeno com babado no estilo cigana e saia estampada. Reparem que a altura da saia, faz com que o look não fique vulgar ou ousado demais. O bom senso é importantíssimo para manter o equilíbrio entre as peças.

As celebridades também são fãs desse tipo de decote. Kendall Jenner é uma das Kardashians mais queridas em todo mundo e a modelo ama esse estilo. Ela geralmente usa um look clean para o dia a dia, combinando tons neutros e discretos com calça jeans e bota.

fgfdgdfgd

(Montagem: Consulting Brics)

tgrtrhht4r

(Fonte: Instagram Kylie)

Na imagem acima, está Kendall com a sua irmã, Kylie Jenner, a caçula das irmãs Kardashian.

Kendall usa um vestido preto com o decote ombro a ombro e um leve babado. Combina seu look com uma gargantilha estilo “coleira” e um coque clássico, destacando os ombros e deixando o look mais elegante.

Dica CB para essa tendência: aposte no cabelo preso para ressaltar o colo e brincos maiores, sem colar; ou brincos menores com lenços e gargantilhas.

E não é só em visuais para o dia a dia não, viu? O decote ombro a ombro está presente também nos red carpets e eventos de gala.

ergegtete

(Fonte: Madresanta)

O decote ombro a ombro permite VÁAAARIAS combinações diferentes, por ser um look versátil e presente em várias categorias de roupas, como: Cropped, vestidos curtos, vestidos longos, macacões, etc... O look fica elegante e sensual na medida certa!

gttttttttttttt

Nós da Consulting Brics separamos para você algumas dicas infalíveis para essa tendência, já discutimos elas durante o post. Vamos relembrar? Saca só!

Capturar

(Imagem: stealthelook)

LL

(Imagem: alessandrafaria)

tyrytyryr

(Imagem: horadediva)

56uuytyut

(Imagem: extraglobo)

Mas a maior dica que a CB pode te dar é:

yuuuuyuy

Não tenha medo e se joga de cara nessa super trend!

 CURIOSIDADE CB: O decote ombro a ombro surgiu em meados dos anos 90, quando o estilo era conhecido como: ciganinha.

Leave a Reply

*